15 fevereiro, 2010

esperimente ser gentil!

Um ventilador, uma tv, uma xícara de café e um sorriso...

Estes quatro elementos fazem parte de uma das melhores histórias sobre atendimento que a gente conhece...

Eu e meu esposo fomos para uma cidade chamada parelhas para fazer nosso trabalho evangelista. nesta cidade ainda não tinhamos uma casa para nos enstalar.

Avistamos um letreiro de uma pousada chamada pousada brasil, paramos e e entramos

Na recepção, um senhor que todos chamam pelo nome de zezão nos cumprimentou amavelmente.

Em poucos minutos, já estavamos confortavelmente instalados.

No quarto, uma cama, impecavelmente limpa,um ventilador uma tv para assistir. Era demais!

queriamos um quarto apenas para dormir, achei que estavamos com sorte.

como tudo o que tinha experimentado, até então.

quando eu e meu esposo entramos no quarto, la estava o ventilador para refrescar o quarto.

A cama estava preparada, os travesseiros arrumados .

Que noite agradável aquela!

Na manhã seguinte, acordamos com um delicioso cheiro de café . estavam preparando o café da manhã
encontravamos o zezão na portaria da pousada sempre com um sorriso.
ficamos nessa pousada durante um mês , feliz pela sorte de ter ficado num lugar tão acolhedor.

Mas, o que essa pousada fizera mesmo de especial?

Apenas ofereceram um ventilador , uma tv, uma xícara de café e um sorrisol.
O valor das pequenas coisas conta, e muito.

Isto vale também para nossas relações pessoais (namoro, amizade, família, casamento)...

Pensar no outro como ser humano é sempre uma satisfação para quem doa e para quem recebe.

Seremos muito mais felizes, pois a verdadeira felicidade está nos gestos mais simples de nosso dia-a-dia que, na maioria das vezes, passam despercebidos