Sessão de filmes


Tanto ouvi falar deste filme que ontem foi tempo de o ver. As minhas expectativas estavam bem altas e lá no fundo, não era bem aquele tipo de história que eu estava à espera de assistir. Um musical divertido, com óptimos actores, mas faltou mais qualquer coisa, na minha modesta opinião. Talvez porque a história tenha sido escrita de forma a encaixar nas já existentes músicas e não o contrário. Apesar disso, não deixou de ser 1h e 38 min bem passados! Aqui fica o trailer… terça-feira 13 abril 2010.
                                                                                              Livro que virou filme - Uma Prova de Amor




Oi gente! Anda meio complicado encontrar um tempinho pra atualizar o blog e conseguir deixar em ordem todas as sessões que eu havia planejado pra cá, mas eu tenho tentado, sempre que posso! Hoje vou postar sobre a nossa sessão de filmes!

Esse final de semana assisti à um filme que eu sempre tive muita vontade de ver e resolvi partilhar ele com vocês! E como ele é uma adaptação de um livro tem tudo a ver com o blog, certo? Uma prova de amor é baseado no livro da autora Jodi Picoult, que também é autora do 'O Pacto' que eu já resenhei aqui. O título original do livro é My Sister's Keeper e eu ainda não tive a oportunidade de ler, mas o filme me deixou ainda mais curiosa, porque até onde eu sei, o final foi modificado. Vou deixar vocês com a sinopse, algumas curiosidades e o trailler! Espero que gostem!

Sinopse:

Concebida por meio de fertilização in vitro, Anna (Abigail Breslin), foi trazida ao mundo para ser uma combinação genética para a sua irmã mais velha, Kate (Sofia Vassilieva), que sofre de leucemia promielocítica aguda. Quando Kate tem 15, ela passa a sofrer de insuficiência renal. Anna sabe que se ela doa um rim, ela terá uma vida limitada. Sabendo que terá que doar um de seus rins para sua irmã, Anna processa os pais para obter emancipação médica e os direitos sobre seu próprio corpo. Procura Campbell Alexander (Alec Baldwin), que aceita trabalhar para Anna como seu mandatário, processando a extinção parcial dos direitos parentais. O filme retrata a vida de uma menina com leucemia. Suas dores, seus sentimentos, seu relacionamento com a família. Retrata o amor de uma mãe que é capaz de dar tudo, e enlouquecer pela saúde da filha. My Sister's Keeper é um filme que fala sobre o amor de uma família que aprendeu a viver com uma doença.



.

Nenhum comentário: